Aimbots e wallhacks são uns dos responsáveis por ban Call of Duty

Aimbots e wallhacks

Aimbots e wallhacks

Aimbots são softwares executados no computador que modificam arquivos do jogo e fazem o jogador mirar com precisão na cabeça dos oponentes de forma automática.O hack garante um alto número de headshots ao usuário.

Já os wallhacks permitem que um player consiga enxergar os inimigos através das paredes. Tanto um quanto outro dão vantagens indevidas a quem os utiliza, além de prejudicarem o desenvolvimento de outros jogadores no game.

Segue nota (traduzida para português) publicada pela Call of Duty Staff em 31/04/ 2020 no blog da Activision.

Não há lugar para trapacear nos jogos. O Warzone tem tolerância zero para trapaceiros. Aqui está o que estamos fazendo sobre isso.

Levamos a sério todas as formas de trapaça, manter um campo de jogo justo e justo para todos está entre as nossas maiores prioridades. Esta é uma área em que estamos trabalhando intensamente, mas nem sempre é algo que discutimos publicamente.

Estamos aplicando proibições de conta desde o primeiro dia do lançamento da Warzone . Até o momento, emitimos mais de 50.000 permabans em todo o mundo.

Empregamos diversos programas para combater trapaceiros e fornecedores de trapaceiros.

· Nossas equipes de segurança monitoram 24/7 para investigar dados e identificar possíveis infrações.

· As equipes revisam todos os truques e truques possíveis, incluindo a identificação do uso de aimbots, wallhacks e muito mais.

Estamos trabalhando para melhorar nosso sistema no jogo para relatar possíveis trapaças. Estão em andamento planos para otimizar a interface do usuário para uma experiência de relatório mais uniforme.

· Para todos os relatórios recebidos no jogo, eles são analisados ​​e filtrados com base nos dados principais.

· Quando as investigações estiverem concluídas, continuaremos a trabalhar o mais rápido possível para proibir.

No futuro, procuraremos fornecer uma contagem regular do número mais recente de proibições emitidas, conforme necessário.

Para obter informações adicionais, visite o  Call of Duty: Política de Segurança e Imposição de Zona de Guerra .

Simplificando, não há lugar para trapacear. Reconhecemos que não existe uma solução única para combater os trapaceiros; é uma aplicação constante todos os dias, 24/7. Tenha certeza, estamos empenhados em garantir uma experiência divertida e justa para todos.

Veja também: Top 10 Jogos para Android APK

Receba artigos e dicas no seu e-mail e fique sempre atualizado (é grátis)!

Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!