App para ver mensagens apagadas do whatsapp 2020

App para ver mensagens apagadas do whatsappMais um app para ver mensagens apagadas do whatsapp que é simples de usar e eficiente, as brechas que whatsapp deixa por conta de notificações do android tem permitido que programas salve as mensagens antes de que elas sejam apagadas.

O app é gratuito para celulares com Android e permite ler mensagens apagadas do WhatsApp e também de outros aplicativos de bate-papo. A ferramenta recupera conversas, fotos, vídeos e áudios, por meio das notificações do celular. É possível, então, ler as mensagens apagadas do WhatsApp sem informar que seu amigo saiba. Por este motivo, o app só funcionará corretamente se as notificações dos seus contatos e grupos estiverem ativadas.

WhatsRemoved+
WhatsRemoved+
Developer: Development Colors
Price: Free+

Link do app

Como usar o aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp

  1. Instale o app WhatsRemoved+ no seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, leia e concorde com os termos de uso do aplicativo tocando em “Aceitar”. Agora, toque em “Sim” para permitir que a ferramenta acesse as notificações do seu celular.
  2. Nas configurações de acesso a notificações, ative a opção à direita de WhatsRemoved+. Feito isso, toque em “Permitir” para confirmar.
  3. Voltando ao aplicativo, marque a caixa de seleção à direita do WhatsApp e de outros apps para recuperar mensagens apagadas, como WhatsApp Business, Telegram, Facebook ou Messenger. Em seguida, toque em “Próximo” e selecione “Sim” para ver mídias apagadas. Neste caso, será necessário permitir que o aplicativo acesse os seus arquivos.
  4. Para ver mensagens apagadas do WhatsApp, abra o WhatsRemoved+ e acesse a aba “WhatsApp”. Por lá, serão exibidos textos, fotos, vídeos e outros arquivos de mídia. Toque sobre um conteúdo para ampliá-lo ou reproduzir, e recuperar conversas apagadas.

Mais sobre o WhatsRemoved+

WhatsRemoved + é um aplicativo que permite monitorar notificações e pastas na busca de mudanças e arquivos apagados para que nunca perca nada em suas aplicações de mensagens favoritas. WhatsRemoved +, utiliza a tecnologia desenvolvida para WhatsRemoved ( color.dev.com.magenta ), removido do Google Play Store porque violava as condições de serviço do WhatsApp.
Enquanto o aplicativo original foi focada exclusivamente na detecção de mensagens excluídas do WhatsApp, nós expandimos nossas atrações para chegar a todas as aplicações de mensagens e até mesmo além. Durante a instalação, você pode selecionar os aplicativos e pastas que você deseja monitorar, desde que não violem os seus termos de serviço.

Se o aplicativo detecta uma alteração numa notificação ou excluir uma mensagem, ele irá notificá-lo para que você possa saber o que aconteceu, ou por uma mensagem excluída , por um arquivo excluído ou por alguma aplicação mostrando informações importantes.
Tal como acontece com WhatsRemoved, WhatsRemoved + não envia suas informações para servidores externos , eles estão apenas em seu próprio telefone. WhatsRemoved + também não vai salvar todas as notificações, apenas aqueles cujos pedidos você selecionar manualmente. Nós criamos um configurável ferramenta de instalação e um monte de algoritmos de aprendizagem que lhe permitem adaptar-se às necessidades de cada usuário, poupando apenas o que você realmente precisa.

Funções:

  • Procurar pastas à procura de arquivos apagados.
  • Uma janela para a visualização de todas as mensagens excluídas.
  • Fácil de configurar.
  • Guardar um histórico das notificações que você escolher.
  • Detecta alterações nas notificações e notifica-o desta.
  • Um guia para cada aplicação com a história notificação.
  • Sistema de busca por grupos de notificações.
  • Aprender algoritmos para uma instalação mais preciso e simples.

Links

Receba artigos e dicas no seu e-mail e fique sempre atualizado (é grátis)!

Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!