Baixar Ubuntu 20.04 LTS

Baixar Ubuntu 20.04 LTS

Isso mesmo, já está disponível para baixar Ubuntu 20.04 LTS a distribuição Linux mais conhecida e usada pela comunidade.

O sistema operacional que vem com tudo o que você precisa para administrar sua organização, escola, casa ou empresa. Todos os aplicativos essenciais, como uma suíte de escritório, navegadores, aplicativos de email e mídia são pré-instalados e milhares de outros jogos e aplicativos estão disponíveis no Ubuntu Software Center.

ubuntu aplicativos padrões

Baixar Ubuntu 20.04 LTS

Faça o download da versão LTS mais recente do Ubuntu, para PCs e laptops. LTS significa suporte de longo prazo – o que significa cinco anos, até abril de 2025, de atualizações gratuitas de segurança e manutenção, garantidas.

Baixe Aqui

Código aberto

O Ubuntu sempre foi gratuito para baixar, usar e compartilhar. Acreditamos no poder do software de código aberto; O Ubuntu não poderia existir sem sua comunidade mundial de desenvolvedores voluntários.

Seguro

Com um firewall embutido e um software de proteção contra vírus, o Ubuntu é um dos sistemas operacionais mais seguros do mercado. E os lançamentos de suporte de longo prazo oferecem cinco anos de patches e atualizações de segurança.

Acessível

A computação é para todos, independentemente de nacionalidade, gênero ou deficiência. O Ubuntu está totalmente traduzido para mais de 50 idiomas e inclui tecnologias de assistência essenciais.

Visualmente impressionante, onde quer que seja usado

O Ubuntu tira o máximo proveito da sua tela, com suporte a alta definição e tela sensível ao toque. O 20.04 possui um novo tema padrão, o Yaru, além de temas claros e escuros integrados, resultando em uma nova aparência do Ubuntu, mantendo a sensação de assinatura.

Disponível na maior variedade de hardware de todos os tempos

A Canonical trabalha em estreita colaboração com a Dell, a Lenovo e a HP para certificar que o Ubuntu funciona em uma ampla gama de laptops e estações de trabalho. Isso significa que uma experiência perfeita com o Ubuntu está disponível imediatamente, com mais opções de hardware do que nunca.

E o Ubuntu não é apenas para desktop, é usado em data centers em todo o mundo, alimentando todos os tipos de servidores imagináveis ​​e é, de longe, o sistema operacional mais popular na nuvem.

Notas de versão do Ubuntu 20.04 LTS

Requisitos de sistema recomendados:

  • Processador dual core de 2 GHz ou superior
  • 4 GB de memória do sistema
  • 25 GB de espaço livre no disco rígido
  • Uma unidade de DVD ou uma porta USB para a mídia do instalador
  • Acesso à Internet é útil

Fonte: Ubuntu

Receba artigos e dicas no seu e-mail e fique sempre atualizado (é grátis)!

Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!