Como acessar a Deep Web no Android 2019

Como acessar a Deep Web no Android

Seja bem vido ao Ultrali, hoje veremos um tutorial do site deepweb-sites.com que mostra Como acessar a Deep Web no Android.

Se você acha que a World Wide Web é impressionante, com seus 1,25 bilhão de websites e seus 3,7 bilhões de usuários , prepare-se para pensar novamente. O que vemos na web é apenas uma fração do que realmente está disponível, a proverbial ponta do iceberg.

Sob a superfície da água, encontra-se a maior parte do iceberg, a teia profunda . Ele contém cerca de quinhentas vezes mais informações do que a web de superfície e 550 bilhões de documentos individuais – em comparação com o bilhão da web de superfície.

Estima-se que existam mais de 200.000 sites e que 95% deles sejam acessíveis publicamente, o que significa que você não terá que pagar taxas de inscrição nem fazer uma assinatura para acessá-los. Ele também está constantemente ficando maior – na verdade, é a categoria que mais cresce para novos conteúdos na Internet.

Noções básicas de acesso à Web profunda

A primeira coisa a lembrar é que grande parte da informação que existe na deep web já está desatualizada. É um ambiente em rápida mudança – que é uma das razões pelas quais ele tem tal apelo – e há muitos mitos e rumores sobre a deep web que simplesmente não são verdadeiros.

Se você está acessando a deep web do seu computador, provavelmente vai querer usar o Tor , que é o navegador para principiantes. Mas neste artigo, vamos supor que você está usando seu dispositivo Android para poder acessar a web profunda em qualquer lugar.

Na cultura popular, a deep web é pensada como um repositório de drogas, armas e etc, mas a verdade é que você só ouve isso da imprensa. Eles sabem que é o que vende histórias, e enquanto você pode encontrar todos os três acima, se você procurar por eles, a deep web é muito mais. Um ótimo exemplo disso é o New Yorker Strongbox, que permite que as pessoas criem um nome de código e anonimamente (e com segurança) enviem arquivos para a equipe editorial da publicação.

Não vamos lhe dizer exatamente para onde ir e o que procurar aqui, porque a profunda experiência de todos na web é um pouco diferente e parte da alegria é descobrir por si mesmo.

Como acessar a Deep Web no Android

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar alguns aplicativos para poder se conectar ao TOR, a ferramenta de privacidade que oculta as identidades dos usuários e suas atividades online enquanto eles se conectam à web profunda. Existem vários aplicativos diferentes que podem ajudar você a fazer isso, mas para este tutorial, vamos nos concentrar no Orbot e no Orfox. O Orbot permite que você se conecte ao TOR, enquanto o Orfox é o navegador que você usará para navegar.

O Orbot funciona fornecendo um IP dinâmico, que é um endereço IP que muda a cada dois minutos. Isso torna muito mais difícil para as pessoas rastreá-lo, mas não protege contra vírus e malware. É por isso que também é uma boa ideia executar um software antivírus. Mesmo acessando Deep Web via Tor deve ser cuidadoso, uma vez que detém mais ameaça do que o Android.

Naturalmente, você ainda pode ser rastreado se não for cuidadoso, especialmente se os aplicativos em segundo plano ainda estiverem monitorando sua localização e outros dados. É por isso que também é uma boa idéia usar um serviço como CyberGhost VPN , que ajuda você a proteger sua privacidade online e evitar as restrições regionais, fornecendo uma rede privada virtual criptografada que permite que você apareça para se conectar a partir de qualquer um dos vários locais .

Vamos aos passos do tutorial

1. Faça o download do CyberGhost VPN e configure-o

Primeiro faça o download do  CyberGhost VPN , que você pode usar para melhorar sua privacidade, conectando-se à deep web através de uma VPN. O CyberGhost VPN é gratuito com compras no aplicativo e permite que você escolha um país para sua VPN selecionando em um mapa ou em uma lista. Depois de se inscrever no CyberGhost, você pode ir para a lista de servidores e selecionar ” Onion over VPN ” para conectar-se à deep web.

CyberGhost VPN & WiFi Proxy
CyberGhost VPN & WiFi Proxy

2. Faça o download do Orbot e Orfox

Ambos os aplicativos são gratuitos para download e são, sem dúvida, os aplicativos Android mais populares para usuários iniciantes e veteranos. Eles não ocupam muito espaço também. Comece a baixar os aplicativos e conclua a instalação.

Orfox
Orfox
Developer: The Tor Project
Price: Free
Orbot: Proxy with Tor
Orbot: Proxy with Tor

3. Verifique se você está executando o antivírus

Antes de se conectar à Internet, certifique-se de ter baixado e instalado algum software antivírus decente. Recomendamos o Kaspersky Internet Security para Android ou o McAfee Mobile Security, mas você pode escolher entre uma série de provedores procurando por “antivírus gratuito” no Google Play. Faça o download e comece a funcionar antes de começar.

4. Carregue o Orbot e conecte-se ao TOR

Conectar-se ao TOR através do Orbot é bastante fácil. Basta inicializar o aplicativo, aguardar o carregamento e, em seguida, pressionar o botão Iniciar. Você deverá ver uma mensagem semelhante à mostrada abaixo para informá-lo que conectou-se com sucesso à deep web, mas antes de lançar o Tor, recomendamos que você conecte o CyberGhost.

5. Mude para a Orfox e inicialize Not Evil ou Torch para começar

Não há imagem aqui porque, no espírito de privacidade e anonimato, os aplicativos não permitem que você tire screenshots enquanto acessa a deep web. Você pode contornar isso, mas não vamos. Uma vez conectado ao TOR, tanto o Orweb quanto o Orfox permitirão que você acesse a deep web, então inicie o Not Evil ou o Torch – dois mecanismos de busca deep web – para testar sua conexão. Se eles carregarem, você está pronto para ir.

Mais sobre a Deep Web

Cada site na Web profunda usa um domínio de primeiro nível (TLD) .onion que você precisa de um navegador TOR para acessar. Orbot e Orfox são apenas duas das aplicações que podem fazer isso, mas são duas das mais confiáveis ​​e populares. Se você está procurando alternativas, considere tentar o Fire.onion ou apenas procurar por TOR e ver o que aparece.

Claro, não há muito sentido em se conectar à deep web se você não tem para onde ir, então também vale a pena encontrar e marcar uma lista de links em diferentes categorias para você começar. O bookmarking adquire uma importância extra quando você está usando a deep web, porque nem sempre é fácil encontrar um site novamente depois que você navega.

Depois de um tempo, você começará a descobrir que sua lista de favoritos está sendo preenchida. Não o deixe – reserve um tempo para organizar seus favoritos em subpastas, para facilitar a locomoção. É uma dor na época, mas vale a pena a longo prazo quando se trata do tempo que você vai economizar.

Um dos grandes benefícios de usar a deep web é que seu uso é totalmente anônimo. Lembre-se, porém, que o anonimato só permanecerá se você permitir. Se você começar a distribuir informações pessoais como seu nome ou seu endereço de e-mail, estará sacrificando um pouco desse anonimato.

Conclusão

Parabéns – agora você sabe acessar a Deep Web no Android pelo seu dispositivo móvel! O que você faz a seguir depende de você e as possibilidades são infinitas. É um pouco como cair em uma toca de coelho – uma vez que você sabe que a deep web está presente, torna-se difícil ignorar, e a emoção que você tem quando descobre um novo site é inebriante.

Por que não dar uma chance a si mesmo? Mas não me diga que eu não avisei primeiro que você tenha certeza de que suas informações estão seguras antes de acessar esses sites e nunca forneça quaisquer identidades sociais que possam colocar você e sua família em risco.

Veja também: Como fazer root no Android sem computador

Receba artigos e dicas no seu e-mail e fique sempre atualizado (é grátis)!

Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!