Como descobrir senha WiFi

Como descobrir senha WiFiIntrodução

Houve um tempo em que os hackers costumavam procurar uma combinação específica de módulos de rede WiFi e sistemas operacionais Linux em uma tentativa de saber como descobrir senha WiFi pelo celular.

Mas agora quase todo mundo tem seu próprio telefone móvel pessoal, com sistema operacional Android, que é open source, e se você conseguiu obter acesso root, ele pode ser completamente modificado, e pode executar todas as tarefas avançadas, incluindo ataques de senha Wi-Fi. ( Veja como fazer root de forma fácil nesse link )
Se é WEP, WPS, WPA ou WPA2, a segurança da senha WiFi e tipo de roteador não importa, os métodos de hackers neste artigo torna mais fácil para você usar dispositivos Android  e invadir rede WiFi sem qualquer risco.

De uma perspectiva positiva, além de atacar a rede Wi-Fi de qualquer estranho, você pode usar este guia para testar a segurança de seu próprio roteador WiFi, invadindo sua própria rede sem fio e procurando possíveis vulnerabilidades.

Antes de começar o tutorial Note-se que, você deve ter um dispositivo Android roteado, porque os privilégios de root é muito importante para ajudá-lo perfeitamente a executar as seguintes tarefas de hackear WiFi.

Isenção de responsabilidade:

Todas as informações fornecidas aqui são apenas para fins educacionais. É ilegal tentar invadir a rede WiFi de outra pessoa sem permissão prévia e pode resultar em acusações criminais. Você é o único responsável por todo o trabalho que faz com as ferramentas e informações fornecidas.

Hacker usando WiFi no Android

Existem duas maneiras simples de trabalhar com seu dispositivo Android para invadir qualquer rede WiFi: com o aplicativo WPS Connect, ou com o aplicativo WIBR +.

As instruções passo a passo para esses dois métodos são as seguintes:

Como hacker wifi pelo celular no Android usando o WPS Connect

Como descobrir senha WiFi
The app was not found in the store. 🙁

Existem alguns aplicativos avançados de hacking sem fio que você pode usar no seu dispositivo Android, mas aqui, neste método, usaremos um aplicativo simples conectado por WPS para quebrar rapidamente a conexão de rede sem fio no Android. Esta é a maneira mais fácil de invadir qualquer rede WiFi que tenha o protocolo WPS (WiFi Protected Setup) ativado e o PIN esteja definido com o valor padrão.

O aplicativo inclui vários códigos PIN padrão e alguns algoritmos de cálculo de PIN, como ComputePIN (Zhao Hes) e easyboxPIN (Stefan Viehbock).

Tudo isso é usado para localizar e explorar as vulnerabilidades de segurança do WPS que podem existir no roteador WiFi de destino e, depois, conceder acesso à rede.

Importante: o WPS Connect também está disponível para dispositivos Android sem root, mas ser Lollipops com Android 5.0 ou superior.

No entanto, se o seu telefone estiver executando o Android 4.4 KitKat ou qualquer outra versão inferior do sistema operacional Android, você deverá rootear seu dispositivo.

  1. Baixe e instale o aplicativo WPS Connect da Google Play Store no seu telefone Android.
  2. Abra o aplicativo e clique no botão “Scan” para iniciar a digitalização WiFi.
  3. Espere um pouco, pois leva algum tempo para preparar uma lista de todas as redes WiFi próximas.
  4. Depois que a lista é preenchida, os detalhes de cada rede WiFi são exibidos, incluindo o nome do rádio da rede, o endereço MAC do roteador, o tipo de segurança da senha e a intensidade do sinal.
  5. Basta clicar na rede que você deseja invadir e uma caixa pop-up aparecerá com uma lista de códigos PIN predefinidos com base no tipo de roteador WiFi.
  6. Clique no primeiro PIN e selecione o botão “Try” para iniciar uma tentativa de hacking. Esse processo demora um pouco para ser concluído.
  7. Se o PIN não corresponder, o aplicativo fornecerá alguns conselhos para aumentar a probabilidade de hackers invadirem o Wi-Fi.
    Além disso, você pode clicar no botão “Cancelar” e tentar conectar-se à rede Wi-Fi selecionando outro PIN na lista.

Caso contrário, se você tiver sorte e o PIN corresponder ao roteador WiFi selecionado, o aplicativo exibirá o nome e a senha da rede WiFi.

Você pode clicar no botão “Copiar” para copiar a senha exibida e usá-la para conectar-se ao dispositivo WiFi.

Como descobrir senha Wi-Fi pelo celular com o WIBR+ no Android?

Como descobrir senha Wi-Fi pelo celular com o WIBR+

Em suma, o WIBR + é uma ferramenta de ataque de força bruta WiFi que permite acessar qualquer uma das redes WiFi WPA e WPA2 PSK menos seguras.

É um poderoso aplicativo móvel que suporta geração poderosa, adiciona dicionários personalizados, enfileira redes WiFi para ataques de força bruta e monitoramento avançado de rede sem fio.
A melhor coisa sobre o WIBR + é que ele suporta ataques de força bruta e ataques de dicionário.

É por isso que é poderoso para usuários avançados, mas se você sabe o que está fazendo, é muito mais fácil.

  • Baixe o arquivo WIBR + APK no site oficial e instale-o no seu dispositivo Android.
  • Quando a instalação estiver concluída, inicie o aplicativo WIBR + e selecione a rede WiFi que deseja desabilitar na lista de redes sem fio.

Você será solicitado a escolher o tipo de ataque, dicionário ou força bruta.

Se você quiser executar um ataque de dicionário, poderá importar seu próprio arquivo de lista de palavras ou usar a lista de palavras predefinidas fornecidas no aplicativo.

É importante observar aqui que o tamanho mínimo da senha para uma senha WiFi com base em WPA é de oito caracteres, e qualquer senha menor que a senha será automaticamente ignorada.

Depois de ter feito a escolha certa, você pode começar a invadir a rede WiFi e esperar a senha correta funcionar.

O tempo de espera depende inteiramente do tamanho da senha, pois o aplicativo tenta todas as combinações possíveis de caracteres no alfabeto. À medida que o comprimento da senha aumenta, o número total de combinações aumentará. Além disso, a conexão Wi-Fi do Android é mais lenta de processar, portanto, o aplicativo pode manipular até oito senhas por minuto.

Por exemplo, se a lista de dicionários escolhida contiver 1500 palavras, levará cerca de três horas para concluir um hack do WiFi.

Além disso, como o WiFi sempre deve estar ativado, ele também consome muita energia da bateria.

Se funcionar, o aplicativo conectará seu dispositivo Android à rede WiFi com sucesso.

Caso contrário, se falhar, a rede sem fio alvo poderá usar uma senha forte que não esteja no arquivo de vocabulário do dicionário que você forneceu.

Bônus, um mini tutorial passo a passo do WIBR+

Primeiro baixe e instale WIBR + no seu dispositivo Android (LINK PARA DOWNLOAD)

  1. Abra o aplicativo, você verá uma tela como a mostrada abaixo.hackear wifi
  2. Toque em ” ADD NETWORK “, você verá as redes Wi-Fi mais próximas.
    quebra senha redes Wi-Fi
  3. Selecione uma rede WiFi da lista, então você verá uma tela como mostrado abaixo.
    Descobrir senha Wifi
  4. Selecione “Bruteforce” e “Big Dictionary”. Em seguida toque em “CONFIGURE BRUTEFORCE”, a tela abaixo irá surgir.
    Bruteforce
  5. Marque as opções (minúsculas, MAIÚSCULAS, números e caracteres especiais). Toque em “SAVE CONFIGURATION” e depois em ” ADD TO QUEUE”. O WiBr+ irá começar a trabalhar.

Caso queira você pode obter novos dicionários neste link.

E como falamos no anteriormente nesse artigo, o tempo de espera depende inteiramente do tamanho da senha, pois o aplicativo tenta todas as combinações possíveis de caracteres no alfabeto.

Como descobrir a senha do wifi pelo celular já conectado

Para ver as senhas wifi já salva no seu aparelho, você vai precisa que ele seja root (Como fazer Root) e usar o app que pode ser encontrado na Play Store e é muito simples de usar.

Lembrando que é preciso ser Root.

Conclusão

Hoje é muito simples conseguir hackear wifi pelo celular, precisando apenas de um pouco de paciência você conseguirá invadir a rede wifi do vizinho, de alguém, do trabalho etc.

E vimos também que não é sempre que é necessário ser root pra usar os aplicativos, e só em algumas versões do android é que se faz necessário ser root.

Portando podemos dizer que é sim possível descobrir senha de wifi pelo celular sem root.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!