LiteSpeed Cache se destaca como o melhor plugin WordPress de cache

LiteSpeed o melhor plugin WordPress de cache

Neste post, estarei discutindo as razões pelas quais o LiteSpeed Cache ​​é o melhor plugin WordPress de cache do momento.

Quando se trata de otimizar seu site, o armazenamento em cache é uma das melhores tecnologias disponíveis atualmente. Faz seu site extremamente rápido, o que acabará por resultar em menor taxa de rejeição, melhores resultados de SEO e melhor conversão.

Como funciona o cache?

Considere uma situação em que você tem um site com armazenamento em cache. Na primeira vez que alguém visitar o site, o site será carregado normalmente. Como o cache está ativado, o servidor armazenará os arquivos na RAM. Quando o mesmo site é solicitado novamente, o servidor fornecerá a cópia do site em vez de recuperar uma nova cópia.

Tipos de cache

1. Cache do navegador
No cache do navegador, os arquivos são armazenados no próprio navegador.

2. Cache do servidor

Em vez de processar cada solicitação, o servidor armazenará os resultados das solicitações repetidas vezes. Em seguida, ele fornecerá os resultados que economizarão o tempo de processamento.

3. Armazenamento em Object caching e cache de página inteira

O Object caching armazena apenas uma parte dos dados, enquanto o cache de páginas completas armazena os dados completamente. O cache de página inteira é uma maneira de carregar conteúdo para um usuário sem ter que inicializar totalmente o aplicativo. Isso torna o site inteiro não apenas rápido, mas também menos dinâmico.

Benefícios do uso de extensões de cache

1. Aumentar a velocidade e o desempenho do site.

Depois que os dados são baixados usando o cache, eles são armazenados no seu computador. Recuperar dados da sua máquina local é muito mais rápido do que fazer o download de um servidor, não importando o quanto de velocidade sua internet possa ter.

2. Economize largura de banda

Determinados conteúdos, como o logotipo de uma página, serão os mesmos em todas as páginas da web. Portanto, se não usarmos cache, o servidor recuperará a mesma imagem sempre que clicarmos em uma nova página. Sempre que a mesma solicitação é feita no servidor, estamos perdendo a largura de banda. Ao usar o cache, o que fazemos é evitar o processamento da solicitação de repetição. Portanto, o cache economiza largura de banda.

Além disso, os dispositivos móveis geralmente são limitados pela largura de banda. Assim, a menor quantidade de dados que se tem que carregar, melhor.

3. Melhor experiência do cliente

Nenhum cliente estará disposto a esperar mais de 5 segundos para carregar uma página da web. Adicionando cache, você está dando uma experiência mais rápida e suave aos clientes. Melhor experiência do cliente resulta em mais conversões.

4. Melhor classificação no Google

O Google anunciou que a velocidade do site é um fator que afeta o ranking da página. Há muitos fatores que afetam o SEO, mas se todos esses fatores são constantes, então, definitivamente, uma página mais rápida terá um rank alto do que um mais lento.

5. Reduz a carga no servidor e no banco de dados

Como usando o cache, estamos reduzindo os processos no servidor, ele reduz facilmente a carga no servidor e no banco de dados. Muito útil para aqueles em planos de hospedagem limitados.

Por que LiteSpeed Cache se destaca como o melhor plugin WordPress de cache

Existem muitos plugins de cache gratuitos e comerciais disponíveis para o WordPress. Mas o melhor é o LiteSpeed Cache. Vamos discutir alguns dos recursos do LiteSpeed ​​Cache para WordPress.

LiteSpeed ​​Cache para WordPress (LSCWP) é um plugin de aceleração de site tudo-em-um, chegando com cache de nível de servidor e muitos recursos de otimização. LSCWP suporta muitos plugins WordPress como WooCommerce, Yoast SEO, bbpress etc …

melhor plugin WordPress de cache

Recursos do LiteSpeed ​​Cache

  • Cache de objetos (Memcached / LSMCD / Redis)
  • Otimização de Imagem
  • Reduza o CSS, o JavaScript e o HTML
  • Minify inline CSS / JS
  • Combine CSS / JS
  • Imagens Lazyload / iframes
  • Suporte para vários CDN
  • Carregar CSS / JS Assincronamente
  • Cache do navegador
  • Rastreador de pré-carregamento inteligente com suporte para sitemap favorável a SEO
  • Limpador e Otimizador de Banco de Dados
  • Otimização de pontuação de velocidade de página

Conclusão

Já falamos aqui de um plugin de cache que uso e que na minha opinião é o melhor, mas sendo técnico na avaliação eu chego a conclusão de que o LiteSpeed ​​Cache chega ser melhor que o WP Super Cache apesar de eu amar o WP Cache eu tenho que admite a superioridade do seu concorrente.

Links e Download

LiteSpeed Cache
LiteSpeed Cache
WP Super Cache
WP Super Cache
Developer: Automattic
Price: Free

Veja também: Plugin WordPress para organizar tags

Receba artigos e dicas no seu e-mail e fique sempre atualizado (é grátis)!

Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!