Os melhores carregadores de celular sem fio

Carregadores de celular sem fio

Vamos lista 5 carregadores de celular sem fio que vão de alta qualidade até os mais em conta, vem com a gente 😉

  1. CHOETECH Fast Wireless Charger
    CHOETECH Fast Wireless Charger
    Este carregador está na posição vertical e oferece uma ampla área de carregamento, para que você possa colocar seu telefone na paisagem ou no retrato enquanto o carrega. Também inclui um cabo micro-USB. Agora, vamos falar sobre o Modo de carregamento rápido, que permite que você carregue muitos dos mais novos telefones Samsung a 1,4 vezes mais rápido do que o carregamento sem fio Qi comum. O modo de carregamento rápido no carregador CHOETECH funciona com o Samsung Galaxy S8 e S8 Plus, Nota 5, S6, S7 e S7 Edge e Edge Plus. Os modelos de carregamento não rápido utilizados neste carregador incluem o Samsung Galaxy S6, o Galaxy S6 Edge, o Nexus 5 e o Nexus 6.
  2. Seneo Fast Wireless
    Seneo Fast WirelessO carregador Seneo Fast Wireless Desktop Stand tem uma aparência nítida e a necessidade de um cabo a menos em sua mesa. Construído com os dispositivos da Samsung (Nota, dispositivos Galaxy) em mente, o Seneo está pronto para o uso para suportar um carregamento rápido que é 1,4 vezes mais rápido do que um cabo de carregamento tradicional. Além disso, o carregador de desktop Seneo habilitado para Qi está pronto para suportar o iPhone 8, 8 Plus e o iPhone X da Apple, com seu hardware em velocidades de carregamento sem fio regulares. Um alerta de detecção de corpo estranho também é incluído se um ímã ou caixa de metal estiver próximo que interrompa o carregamento, para que não haja danos ao hardware. Medindo 2,8 x 5,8 x 3,4 polegadas em tamanho, o Seneo reduz a necessidade de cabos enquanto adiciona um design elegante e pequeno que é atraente e funcional.
  3. Pasonomi Qi Fast
    PasonomiSe o tempo é essencial, o carregador sem fio rápido Pasonomi vale a compra. Oferecendo carregamento sem fio rápido Qi 2.0 (o adaptador QC 2.0 é necessário), o Pasonomi pode desligar um dispositivo Samsung Galaxy completamente ligado em cerca de duas horas. Isso é um total de 1,4 vezes mais rápido do que um pad de carregamento padrão habilitado para Qi. Como todos os carregadores rápidos prontos para Qi, é necessário um dispositivo habilitado para Qi (que inclui o mais recente dispositivo Galaxy S8 da Samsung), bem como dispositivos anteriores da série Galaxy. Os dispositivos habilitados para carga não rápida ainda recebem o benefício do carregamento sem fio, mas com a velocidade de carga padrão. Além de seu poder, o design do Pasonomi é atraente, com suporte de carregamento vertical e horizontal, permitindo ainda o uso ativo do dispositivo. Além disso, um indicador LED inteligente indica o status da carga atual.
  4. Yootech
    yootechCom um design elegante e minimalista, o carregador sem fio Yootech de 7,5 W é uma excelente opção para compradores preocupados com o orçamento que desejam carregar sem fio uma variedade de dispositivos habilitados para Qi. Medindo apenas 0,47 polegadas de espessura, a Yootech é excelente em fazer seu trabalho sem comprometer os recursos. A proteção integrada contra o superaquecimento do dispositivo com a Tecnologia Intelligent Protect garante que os smartphones não se tornem incomumente quentes. Compatível com capas para smartphone de até 4mm de espessura, o Yootech pode fornecer até 7,5 watts de potência para a linha iPhone 8 e X da Apple, bem como os mais recentes dispositivos da série Galaxy da Samsung, começando com o S7. Com o adaptador de carregamento correto conectado, o Yootech alimentará o iPhone X de zero a cheio em cerca de três horas.
  5. CHOETECH
    CHOETECHSe o carregamento sem fio a baixo custo for o nome do jogo, o Pad Charger sem fio Choetech T511 Qi é a escolha perfeita. Alimentado por uma velocidade de carregamento de dois amp, o Choetech ajuda a manter os custos baixos, não incluindo um plugue de carregamento de parede ou cabo, em vez disso, confiando em usar os acessórios que vieram inicialmente com o seu dispositivo. Um indicador azul sólido avisa quando um dispositivo é colocado corretamente no bloco e começou a carregar. Disponível para uma enorme quantidade de dispositivos Android habilitados para Qi, como o Galaxy Note 8 e Galaxy S7 / S8, o Choetech também funciona com o iPhone 8, 8 Plus e iPhone X. Infelizmente, o carregamento rápido não está incluído, embora o T511 carregue seus dispositivos na mesma velocidade que um carregador de cabo. Se você já estiver utilizando um estojo em seu smartphone, o T511 pode carregar sem fio qualquer dispositivo em um estojo de 4 mm ou thinner sem problemas.

Gostou, então deixe seu comentário 😉

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!