Parceria com Rock World e A-LAB iniciou durante a realização do Rock in Rio Brasil 2022 e reforça a empresa como líder em prover tecnologia robusta.
A Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet no mercado brasileiro, proveu a tecnologia para o streaming ao vivo do The Town 2023. As lives estiveram disponíveis gratuitamente para 19 países da América Latina, excluindo o Brasil, assim como foi feito durante o Rock in Rio Brasil 2022.
Os residentes de Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela puderam assistir a primeira edição do maior festival de música, cultura e arte já realizado na cidade de São Paulo, com alguns dos principais shows.
“Para nós é muito importante consolidar parcerias estratégicas como essa do The Town, pois cada vez mais nos posicionamos como o principal provedor de soluções tecnológicas com segurança para diferentes players do mercado. Já possuímos os principais distribuidores de conteúdo do mundo e do Brasil como parceiros e, agora, nos estabelecendo de vez realizando o streaming do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo”, afirma Maurício Almeida, Presidente da Watch Brasil.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreou na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e seguiu durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m². O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.