Xiaomi Mi CC9 Pro vem com o primeiro sensor de impressão digital óptico ultra-fino do mundo

Xiaomi Mi CC9 Pro

A Xiaomi está pronta para lançar o primeiro smartphone do mundo com sensor de câmera de 108 megapixels – Mi CC9 Pro. Agora, a empresa também revelou que também será o primeiro dispositivo do mundo a vir com um sensor de impressão digital ótico em tela ultrafino.

Revelando esse recurso, a empresa afirmou que “a sensibilidade da impressão digital óptica e a taxa de sucesso de desbloqueio da tela ultrafina são melhoradas ainda mais! É mais fácil desbloquear no caso de iluminação forte, baixa temperatura e dedo seco, e pode ser desbloqueado rapidamente com um toque. ”

O gerente de produto da empresa, Wang Teng, também acrescenta que é uma solução de nova geração, ultrafina e com uma área maior de reconhecimento de impressões digitais, além de uma velocidade de desbloqueio aprimorada e otimizada para economizar a bateria.

O smartphone Xiaomi Mi CC9 Pro vem com sensor de câmera principal de 108 megapixels com lente telefoto 10X, junto com uma lente retrato clássica, lente grande angular e lente macro e também pode ter uma lente adicional.

A empresa também confirmou que o smartphone Mi CC9 Pro vem com uma câmera frontal de 32 megapixels que suporta captura de imagens em ângulo amplo, modo retrato e cerca de 12 tipos diferentes de filtros.

Ele vem com bateria de 5.260mAh e suporta a tecnologia de carregamento rápido de 30W que pode carregar completamente o dispositivo em apenas 65 minutos. A lista da TENAA revelou que o telefone apresentará um painel OLED Full HD + de 6,47 polegadas com um entalhe em gota d’água .

Sob o capô, o dispositivo será equipado com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 730G, que é realmente recuado para dispositivos centrados em jogos. O telefone terá até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

A empresa também provocou outro smartphone chamado Mi Note 10 e confirmou que o dispositivo fará sua estréia global no dia 14 de novembro na Polônia. O próximo smartphone Mi Note 10 é o modelo renomeado do Mi CC9 Pro para os mercados globais.

via

Receba artigos e dicas no seu e-mail e fique sempre atualizado (é grátis)!

Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!