Na contramão da cultura intensa do mercado criativo, thanks for sharing adere 4 dias de trabalho semanais

A produtora passa a integrar o piloto do projeto global 4 Day Week Brazil em busca de maior qualidade de vida aos profissionais e de entrega aos clientes

O mercado criativo e de publicidade é conhecido pela cultura de trabalho intensa e sem limites de horas extras. Já na contramão do mercado desde sua fundação, a thanks for sharing, produtora especializada em vídeo motion design, que oferece inteligência e experiência audiovisual, aposta em metodologias ágeis e processos bem estabelecidos, tendo como base a organização e o planejamento para oferecer uma cultura de trabalho positiva aos colaboradores e etapas de produção com maior governança aos clientes. É no intuito de seguir com o propósito de promover um ambiente saudável que a thanks for sharing anuncia sua adesão ao projeto global 4 Day Week Brazil

“Em busca de relações mais saudáveis, vamos dar início à semana com quatro dias em setembro para testar e encontrar o modelo que atenda a todos de maneira justa e equilibrada, sendo ele um esquema de rodízio ou dias por áreas da empresa. Entendo que, assim como muitos processos organizacionais, este é o caso de parar para avaliar qual o melhor caminho para sua empresa”, ressalta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing.

Atuante no setor audiovisual e proprietária de metodologias próprias de trabalho, a thanks for sharing é ativista na defesa de seus valores como companhia, a exemplo de saúde mental e no trabalho, inclusão e diversidade. A produtora inova no setor ao traduzir comunicações e objetivos das empresas em vídeos personalizados às necessidades dos clientes. Traduzindo a solidez do negócio, a produtora tem, em seu portfólio clientes, de diversos segmentos e tamanhos, como Electrolux, Porto Seguro, Unimed, XP Inc entre outros.

Sobre a thanks for sharing:

thanks for sharing é uma produtora de vídeos em motion-design para o mercado corporativo. A empresa inova no mercado por meio da forma como oferece vídeos personalizados de maneira digitalizada e tecnológica. Com processos definidos e metodologias ágeis de entrega, a thanks oferece vídeos de qualidade a preços acessíveis para clientes de diversos setores, apostando no audiovisual como ferramenta estratégia de comunicação com clientes e colaboradores.